terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sangue ruim do melhor que tem.

As mulheres da minha família são loucas. Todas elas, inclusive eu. Seres inferiores, não evoluídos, movidas por paixões e rancores. Eu também sou assim, não me excluo deste balaio.
Mas é bom saber disso. Se sou assim a culpa é do meu sangue cheio de paixões. DNA, herança, destino.
Apesar de todos esses defeitos são seres capazes de chorar e rir ao mesmo tempo. Chorar de tristeza legítima e de alegria autêntica. Uma coisa não exclui a outra, completam-se.

Eu nasci para ser exatamente quem eu sou.


Eu vivo esse momento como se fosse o último.

Um comentário:

Unknown disse...

Txubaruba, então essa é uma explicação pra Amara ser Amara? Hereditariedade? Sangue? Quando estudei isso no ensino médio não me pareceu tão poético. xD

Neeega, ficar famosa nos blogs da vida pra depois enriquecer com livros e talz. Ui, ui, ui!